Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES DIAMANTINO

Ossada encontrada no município de Orizona (GO) é de mulher que estava desaparecida e morava em Diamantino

Ela estava desaparecida desde o dia 10 de março de 2024.

08/07/2024 às 17h04 Atualizada em 08/07/2024 às 17h18
Por: Página1 Fonte: MAIS GOIÁS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Civil do Estado de de Goiás confirmou, neste domingo (7), que a ossada encontrada na manhã de ontem é da Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, que estava desaparecida desde o dia 10 de março de 2024.

A polícia sustenta a tese de que Daiara foi vítima de feminicídio qualificado, cometido pelo seu então companheiro (um empresário de 34 anos, que está preso desde o dia 1º de julho).

As informações sobre a possível localização do corpo chegaram à polícia na tarde de sexta-feira. Ela estaria em uma propriedade rural a 26 km do município de Orizona. A polícia foi ao local e confirmou a veracidade da informação. Ele teria usado tratores e escavadeiras de grande porte que costuma usar no trabalho (desmatamento e barragens).

A escavação do local teve início no sábado, com apoio da prefeitura de Orizona. Foi necessário buscar uma máquina maior, uma vez que a cova onde Daiara foi enterrada ficava a cerca de cinco metros da superfície. O corpo estava enterrado em um tecido.

“Ressalte-se que a carteira de identidade foi encontrada junto ao corpo e os pertences da vítima foram reconhecidos por seus familiares”, diz a polícia.

Daiara Talyssa Fernandes da Cruz era de Diamantino. Aos familiares e amigos nossos profundos sentimentos de pesar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias