Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES JANGADA

PM prende suspeito de furto em Jangada e recupera parte dos objetos subtraídos.

Suspeito foi algemado e encaminhado para a Delegacia

08/07/2024 às 07h04
Por: Página1 Fonte: Rosário Notícias MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

No domingo, dia 7 de julho, por volta das 16 h 10, policiais do Núcleo de Polícia Militar do Bauxi, sob gestão do 7º Batalhão de Polícia Militar de Rosário Oeste, foram informados sobre um furto seguido de dano ocorrido na madrugada no estabelecimento Assistência Técnica e Barbearia Prates, localizado no Centro de Jangada. Segundo informações, um indivíduo havia arrombado a grade e quebrado a porta de vidro, subtraindo vários materiais e acessórios.

Após análise das câmeras de segurança que registraram a ação do suspeito, as características dele foram repassadas às equipes policiais, que intensificaram as rondas. Durante o período da tarde, a vítima informou que o possível suspeito estaria no Terminal Rodoviário da cidade.

As equipes se deslocaram até o local e conseguiram visualizar o suspeito entrando em um ônibus. O veículo foi interceptado e o suspeito abordado, sendo encontrado com parte dos materiais furtados. Ele indicou que o restante dos objetos estava em um banheiro de uma oficina próxima ao local do crime.

Após a localização dos demais materiais pela vítima, constatou-se que alguns itens ainda estavam desaparecidos, como relógios, carregadores, cabos, fones de ouvido e um cigarro eletrônico. O suspeito, identificado como F.J.P.D, 22 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências legais necessárias. O uso de algemas foi necessário para garantir a segurança física do suspeito e dos policiais envolvidos.

A operação contou com a participação da VTR/GUPM RTQ 8D49/BAUXI, com os policiais SD PM Josivaldo, SD PM Wellerson e SD PM Jennyffer, além do apoio da GUPM Jangada e da Fiscal de Dia do 7º BPM.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pagina1mt (@pagina1mt)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias