Rosário Oeste

Sábado, 13 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES NOBRES

Idosa de 77 anos teve panelas furtadas em Nobres. PM prendeu o ladrão e o receptador

Utensílios domésticos foram furtados por um homem de 22 anos

08/07/2024 às 06h55
Por: Página1 Fonte: NCC TV WEB online
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No último dia 04, por volta das 11h30, Policiais militares do município de Nobres foram acionados via 190 pela solicitante que informou um furto na residência de sua mãe, de 77 anos.

Segundo a solicitante, vizinhos testemunharam o crime e alertaram sobre a invasão enquanto sua mãe estava ausente, cuidando do sítio da família.

Ao chegarem ao local, acompanhados pela solicitante, os policiais militares entrevistaram as testemunhas, que identificaram o suspeito como A.M.P., um homem de 22 anos. 

As testemunhas relataram ter visto o suspeito pulando o muro da residência das vítimas com as panelas furtadas, antes de fugir do local.

Durante a entrevista na delegacia, A.M.P. confessou o furto e indicou que havia vendido o material para um ferro-velho localizado na Rua Z do Bairro Lagoa Limpa por R$ 30,00 reais. 

Em diligência ao local indicado, os policiais encontraram as panelas furtadas e o proprietário do ferro-velho, confirmou a compra dos itens.

A  vítima contou aos policiais militares que contratava ocasionalmente A.M.P. para serviços de limpeza de quintal em sua residência.

Ambos os suspeitos foram detidos sem lesões e encaminhados à  Delegacia de Polícia Civil de Nobres, juntamente com as panelas recuperadas, para as providências cabíveis.

Segundo o Tenente PM Ishi, Oficial Comandante da 1ª Cia de Polícia Militar de Nobres, os crimes sustentam o vício e financiam as facções, associando-se a roubos e mortes na cidade.

" Eles (criminosos) furtam o que der pra sustentar o vício, sendo que o tráfico financia as facções, levando a roubos e mortes na cidade", afirmou o Tenente PM Ishi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias