Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

VARIEDADES FAMOSAS

Simaria surpreende Simone Mendes no palco após 2 anos do fim da dupla; assista

As cantoras sertanejas se apresentaram no Jorge e Mateus Único de Goiânia, neste sábado (6)

06/07/2024 às 19h30 Atualizada em 06/07/2024 às 19h36
Por: Página1 Fonte: Por Patrick Monteiro - QUEM
Compartilhe:
Simone e Simaria — Foto: Globo/Victor Pollak
Simone e Simaria — Foto: Globo/Victor Pollak

Os fãs de Simone Mendes, de 40 anos de idade, foram surpreendidos, neste sábado (6), em um show realizado em Goiânia, Goiás. A sertaneja era uma das atrações do evento Jorge e Mateus Único e fez questão de chamar a irmã, Simaria, de 42 anos, para cantar com ela no palco. Zaya, a filha caçula de Simone, também se divertiu no palco com a mãe e a tia.

A entrada de Simaria fez o público gritar e ovacionar a cantora, que está afastada dos palcos desde 2022, quando a dupla com a irmã chegou ao fim. Elas lembraram a época da dupla com brincadeiras e coreografias que faziam nas apresentações.

Simone evita falar da irmã em entrevistas e no palco, mas sempre declarou que o amor entre elas continuou o mesmo após o fim da parceria profissional. Simaria era quem cuidava do escritório delas e gerenciava toda a carreira de sucesso que começou em 2012 após elas participarem de algumas bandas de forró.

Simaria durante o show de Simone Mendes em Goiás — Foto: Reprodução/InstagramSimaria durante o show de Simone Mendes em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

 

Simaria apostou em um camisão oversized para a paresentação e se divertiu no palco com a irmã e a sobrinha. O nome da cantora logo se tornou o segundo termo mais comentado nas redes sociais e deixou os fãs saudosos. A assessoria de imprensa de Simaria informou à Quem que o fato de as duas cantarem juntas nesta tarde foi muito normal para as duas, já que são irmãs, se amam e continuam se falando sempre.

.

Simaria durante o show de Simone Mendes em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Simaria durante o show de Simone Mendes em Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias