Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Polícia Civil recupera caminhão e reboque com 40 toneladas de gergelim avaliadas em R$ 350 mil

Motorista envolvido na subtração da carga e receptador foram presos em flagrante

06/07/2024 às 18h43
Por: Página1 Fonte: Assessoria | Polícia Civil-MT
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um caminhão trator e um reboque carregado com 40 toneladas de gergelim foram recuperados pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (06.07), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Dois suspeitos envolvidos com o furto e a receptação da carga, avaliada em R$ 350 mil, foram presos em flagrante pelos respectivos crimes.

O veículo estava com queixa de roubo, ocorrido no dia 02 de julho, sendo descoberta durante as investigações do envolvimento do motorista no crime.

Nas diligências, os policiais encontraram o reboque e a carga escondidos em uma estrutura de zinco localizada em uma empresa de pré-moldados, na região do distrito Industrial, em Rondonópolis.  O caminhão trator estava escondido às margens da BR-364, entre os municípios de Rondonópolis e Pedra Preta.

Durante as investigações da Derf, também foi descoberto que o receptador estava em uma festa de rodeio em São José do Povo. Foi solicitado apoio de policiais militares da região, que realizaram a prisão do suspeito.

Tanto o motorista do caminhão quanto o receptador foram conduzidos à Derf de Rondonópolis, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias