Rosário Oeste

Sábado, 13 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES Sorriso - MT

Prefeitura abre processo licitatório para pavimentar pista de Bicicross

Por meio da Concorrência Eletrônica 001/2024, será licitada, às 14h do dia 3 de julho, a contratação de empresa para executar a pavimentação da pis...

20/06/2024 às 12h46
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

Por meio da Concorrência Eletrônica 001/2024, será licitada, às 14h do dia 3 de julho, a contratação de empresa para executar a pavimentação da pista de Bicicross -  Bicycle Moto Cross (BMX), localizada no Complexo Esportivo Fernando Luiz.

As empresas interessadas em disputar esta obra podem encaminhar propostas para a plataforma eletrônica www.bllcompras.org.br até as 13h do dia 3 (uma quarta-feira). O regime de execução será por empreitada global e se sagrará vencedora a empresa que oferecer o maior desconto sobre o valor balizado de R$ 304.534,00.

Oficialmente entregue em setembro de 2022, a pista de Bicicross já conta com iluminação em LED. Com a intervenção, a partir do processo licitatório, a estrutura será pavimentada com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).

Os 310 metros de pista são divididos em quatro retas e três curvas: a primeira, tem 10 metros de largura; a segunda, conta duas pistas de cinco metros de largura cada uma; e a duas últimas, seis metros de largura cada uma.

A empreitada prevê ainda a execução de 450 metros de drenagem pluvial.  Todas as informações sobre este e outros processos licitatórios podem ser obtidas no Portal Transparência, disponível no site da Prefeitura de Sorriso, clicando aqui .

  • Texto: Nádia Mastella

    Fotos: Ney Pinheiro

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias