Rosário Oeste

Sábado, 13 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES Sorriso - MT

Sorriso receberá a Copa Mato Grosso de Handebol Mini e Mirim

Nos dias 22 e 23 de junho, Sorriso sediará a Copa Mato Grosso de Handebol Mini e Mirim. Serão mais de 250 atletas das categorias: Mini A (atletas d...

20/06/2024 às 12h17
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

Nos dias 22 e 23 de junho, Sorriso sediará a Copa Mato Grosso de Handebol Mini e Mirim. Serão mais de 250 atletas das categorias: Mini A (atletas de 5 e 6 anos), Mini B (atletas de 7 e 8 anos), Mini C (atletas de 9 e 10 anos) e Mirim (atletas de 11 e 12 anos), tanto no masculino quanto no feminino.

Sorriso participará com 15 equipes, com o total de 150 atletas que integram o Projeto Sorriso + Esporte da Semel. Além de Sorriso, participam ainda atletas de Campo Verde, Lucas do Rio Verde, Ipiranga do Norte, Rondonópolis, Arenápolis e Primavera do Leste.

Os jogos serão disputados nos Ginásios Fermino Maleski e Escola Aureliano, nos seguintes horários:

Sábado, das 7h30 às 11h30 e à tarde, das 13h30 às 18 horas.

Domingo, das 7h30 às 11h30.

Organizado pela Federação de Handebol do Mato Grosso (Fehamat), o evento conta com a parceria da Associação Sorriso de Handebol e o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

“Estamos muito orgulhosos de sediar esse momento de celebração do esporte e esperamos que todos os participantes tenham uma experiência inesquecível em nosso Município", afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão.

  • Texto: Janaína Oliveira

    Fotos: Divulgação

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias