Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES Sorriso - MT

Isabelle Almeida conquista bronze no Brics Sports Games na Rússia

A atleta Isabelle Almeida, integrante da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa), conquistou medalha de bronze durante sua participação na 7ª ediç...

20/06/2024 às 11h00
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

A atleta Isabelle Almeida, integrante da Associação Sorrisense de Atletismo (Asa), conquistou medalha de bronze durante sua participação na 7ª edição dos Brics Sports Games, realizada em Kazan, Rússia. Representando o Brasil junto a uma delegação composta por mais 111 atletas, Isabelle alcançou o 3º lugar na prova de 4x400 metros.

A atleta competiu também nas provas de 1500m e 800m, na qual que terminou em 6º lugar. No atletismo, o Brasil conquistou três medalhas, sendo uma de prata e duas de bronze.

A medalhista, que já retornou da viagem fala com entusiasmo e orgulho da experiência de ter feito parte da equipe brasileira junto aos demais colegas de outros estados.

“Estou feliz com meu resultado, dei o meu melhor e graças a muitos treinos e muita dedicação, consegui ser medalhista no Brics Sports Games. É uma competição de alto nível que exige muita dedicação e comprometimento dos atletas convocados.  Expresso aqui a minha gratidão a todos que torceram e me apoiam nessa caminhada”, frisa a atleta.

Com uma linda trajetória no esporte desde os sete anos, Isabelle já conquistou vários títulos e medalhas através do atletismo. Para o treinador Marquinhos Vieira, resultados como os de Isabelle servem como inspiração e motivação para quem está iniciando na modalidade.

“O nosso intuito sempre foi fazer com que o atletismo se tornasse referência, ganhasse mais visibilidade e estimulasse outros jovens e crianças da nossa comunidade. Isabelle veio para a Asa ainda muito pequena e hoje está se formando numa faculdade e tendo a possibilidade de representar o Brasil no mundo. Isso nos dá muito orgulho e faz com que a gente continue acreditando e sonhando com eles”, ressaltou.

Isabelle Almeida e a Asa contam com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).

  • Texto: Janaína Oliveira

    Fotos: Isabelle Almeida

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias