Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES NOBRES

Polícia Militar prendeu 9 envolvidos em homicídio em Nobres

Todos os envolvidos estão ligados a uma facção criminosa

19/06/2024 às 21h05
Por: Página1 Fonte: Assessoria | PMMT
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, dia 19/06/2024, a Polícia Militar de Nobres foi informada de que o corpo de um homem que estava desaparecido desde segunda-feira havia sido encontrado em um terreno baldio no centro da cidade.

A bicicleta da vítima foi localizada em uma residência ao lado, sendo então uma mulher de 27 anos detida.

Realizadas diligências com apoio da Força Tática, a namorada da vítima foi abordada, a qual informou que atraiu o homem para uma emboscada a mando de uma facção criminosa, então indicou paradeiro de mais 3 (três) pessoas envolvidas no crime, as quais estavam em uma residência na Cohab Marzagão.

Neste local, 2 homens e 1 mulher foram detidos, sendo localizada uma prova fotográfica do envolvimento deles no crime.

Um dos homens acusou mais 3 pessoas, que também foram detidas. Um deles confessou o crime na frente de sua genitora e outro estava portando 3 (três) porções de maconha.

Todos os envolvidos estão ligados a uma facção criminosa e alguns já possuem passagens criminais, sendo a maioria muito jovens, entre 14 e 19 anos de idade (fora isso, uma mulher tinha 23 e outra, 27).

Por fim, 9 pessoas foram conduzidas à Delegacia, com mais um crime grave sendo respondido à altura pela Polícia Militar, que segue fazendo sua parte.

 

1ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR - Integração, Inteligência e Intervenção Qualificada pela preservação da ordem pública no município de Nobres-MT.

FALE CONOSCO

▪️ Quartel: 190
▪️ Viatura: (65) 99919-9724

▪️ Denúncia anônima:
(65) 98170-0300 (WhatsApp)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias