Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

VARIEDADES CELEBRIDADES

Atriz pornô passa por cirurgia de emergência após acidente inusitado com plug anal

Alicia Davis é uma famosa atriz pornô australiana

19/06/2024 às 16h57
Por: Página1 Fonte: POR LUAN HENRIQUE - OBSERVATÓRIO DOS FAMOSOS
Compartilhe:

Alicia Davis, uma famosa atriz pornô australiana, compartilhou um episódio inusitado com seus seguidores nas redes sociais. Ela revelou que teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência após um incidente inesperado envolvendo um plug anal.

Em um relato detalhado, Alicia explicou que o acidente ocorreu durante seu primeiro encontro sexual com um novo parceiro. “Decidimos usar um plug anal durante o sexo, quando de repente parecia que ele tinha caído de dentro de mim”, disse ela.

“Então paramos e coloquei minha mão ali para descobrir que ele havia sumido. Começamos a puxar as colchas e os travesseiros da cama, procurando por aquilo embaixo da cama, mas não o encontramos em lugar nenhum”, acrescentou a estrela pornô de 32 anos.

Alicia disse que a equipe médica precisou se esforçar para ajudá-la: “No hospital, duas pessoas tentaram retirá-lo – mas não conseguiram. As enfermeiras me disseram que eu precisaria dormir para a cirurgia, para que meu corpo ficasse relaxado o suficiente para que pudessem removê-lo”, recordou ela.

“Disseram que levaria apenas cinco minutos para ser concluído, porém, o hospital acabou ficando tão lotado que não consegui fazer a cirurgia imediatamente, então esperei dois dias inteiros na cama do hospital com ele perdido dentro de mim”, disse a moça.

A atriz pornô contou que, apesar de tudo, não sentia tanto desconforto com o plug anal perdido dentro de seu corpo: “Durante aqueles dois dias, não senti dor e não senti desconforto nem nada, apenas senti que precisava ir ao banheiro, mas não consegui”, brincou Alicia.

Após a cirurgia, o objeto sexual foi descartado: “Eu disse para jogar fora porque tenho muito mais em casa”, declarou ela, aos risos. Apesar disso, a moça revelou que tem sido mais cuidadosa com esse tipo de prática: “Usei um [plug anal] pela primeira vez desde a cirurgia outro dia e fiquei apavorada. Estou muito mais cuidadosa hoje em dia”, finalizou.

Um raio X do objeto preso (Alicia Davis)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alicia Davis (@littlebrunettebaddie2.0)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias