Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

VARIEDADES TV

Pezinho na Globo? Eliana já segue chefão do canal e recebe recado de Boninho

Muitos especulam uma ida da apresentadora para a Globo.

17/06/2024 às 20h55
Por: Página1 Fonte: RD1
Compartilhe:
Eliana está na mira da Globo (Imagem: Divulgação / Rogerio Pallatta / SBT)
Eliana está na mira da Globo (Imagem: Divulgação / Rogerio Pallatta / SBT)

O próximo domingo (23) será o último de Eliana no comando do seu dominical do SBT. A partir da semana que vem, então, a loira ficará livre para aceitar novas propostas. Muitos especulam uma ida da apresentadora para a Globo. A pergunta que não quer calar: o Plim Plim será o próximo destino da artista?

São muitos os rumores envolvendo supostas negociações da comunicadora com a líder de audiência da TV aberta. Nenhuma das partes confirma qualquer acerto de contrato – isso somente poderá ocorrer com o fim do acordo dela com o SBT, em 30 de junho.

Porém, alguns indícios começaram a apontar para uma aproximação de Eliana com a Globo. Um deles tem relação com o fato de que ela já está seguindo Amauri Soares, que é o diretor dos Estúdios Globo. O chefão do canal também acompanha a famosa.

Outros grandes diretores da emissora carioca também já estão seguindo a ex-queridinha de Silvio Santos, que ganhará, inclusive, uma homenagem de Patrícia Abravanel nos próximos dias.

E tem mais! Boninho, que é responsável por realities shows da Globo, como o BBB, também mandou um recadinho bem especial para a quase ex-SBT. Nos comentários de um vídeo em que Eliana falou da despedida do seu programa, o Big Boss declarou: “Parabéns. Você é incrível! Sucesso nos novos projetos!”.

 

Eliana e seus rumores infinitos

Tudo isso, é claro, são apenas indícios. A verdade virá nas próximas semanas (ou próximos dias). Até agora já vieram muitos boatos que incluíram a loira: comando de um novo Vídeo Show, de um novo vespertino, de um semanal, da liderança do Saia Justa… Agoraé acompanhas as cenas dos próximos capítulos.

 

Programa de ouro

O Balanço Geral SP segue sendo o “progama de ouro” da Record. O jornalístico acumula resultados positivos, no primeiro semestre de 2024. Além de atingir, na Grande São Paulo, 11,16 milhões de telespectadores no período, o programa registrou aumento de audiência e share acima de 10%, somando ainda liderança de mais 1h30 na parcial do ano.

 

Despontando

Os assinantes da Netflix poderão ver em Pedaço de Mim, em breve, Beatriz Linhales em cena. Ela é uma jovem atriz que desponta no meio artístico em várias frentes. Ela está no elenco da primeira série melodramática brasileira da plataforma, estrelada por Juliana Paes e Vladimir Brichta, que estreia no dia 5 de julho.

Antes disso, ainda em junho, Beatriz estreia no papel título de Pluft, o Fantasminha, peça dirigida por Cacá Mourthé, que entra em cartaz, dia 22, no teatro O Tablado. Já no próximo semestre, a atriz estará nas telonas como protagonista de uma das quatro histórias curtas de Todo Mundo Ainda Tem Problemas Sexuais, longa-metragem baseado na obra e roteiros de Domingos Oliveira.

 

Novo projeto

Jacqueline Sato

Jacqueline Sato (Imagem: Divulgação / Fábio Audi)

 

Jacqueline Sato, que está no Star+ com a série A História Delas, está prestes a estrear no comando de Mulheres Asiáticas.

Idealizado e apresentado por ela, o programa, que é pioneiro no formato no mundo e estreia neste ano no E! Entertainment, terá sua primeira temporada dando visibilidade às mulheres nipo-brasileiras partindo da premissa de dar protagonismo a elas, quebrando possíveis estereótipos, desconstruindo narrativas preconceituosas e celebrando a diversidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias