Rosário Oeste

Sábado, 13 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

ROSÁRIO OESTE ROSÁRIO OESTE

Vídeo mostra policial jogando gás de pimenta para dispersar briga em jogo de futebol em Rosário Oeste

A ação policial desagradou os atletas e a plateia

17/06/2024 às 01h04 Atualizada em 17/06/2024 às 20h11
Por: Página1 Fonte: Página 1
Compartilhe:
Vídeo mostra policial jogando gás de pimenta para dispersar briga em jogo de futebol em Rosário Oeste

Durante uma briga que começou em um jogo de futebol, no estádio municipal de Rosário Oeste, neste domingo (16/06), um policial militar utilizou um spray de gás de pimenta para dispersar os brigões e retomar a ordem no local.

Ocorre que a ação policial desagradou os atletas e a plateia que alegaram que havia crianças no local e que o gás teria afetado até as crianças que assistiam ao jogo, próximo ao alambrado que separa a plateia do campo de futebol.  

A plateia ficou exaltada e reagiu xingando os policiais e cobrando uma atitude enérgica da organização do evento. Ao tomar conhecimento da ação, o Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto disse que não concorda com nenhum tipo de agressão ou violência e que vai conversar com o superior dos policiais sobre esse fato.

A PM registrou um Boletim de Ocorrências relatando que os militares faziam rondas no local e que  em dado momento do jogo houve uma pancadaria generalizada entre os jogadores de ambos os times. Nisso, a guarnição policial interveio usando de força moderada com o espargidor "gás pimenta" para controlar a briga.

A PM relatou ainda que após acalmar os ânimos dos atletas, o juiz da partida expulsou os jogadores que haviam iniciado a confusão. 

Após a briga o jogo foi encerrado e os times que estavam em campo disputando a final da competição decidiram repartir o dinheiro do prêmio entre si.

Um internauta encaminhou para nossa redação um vídeo que mostra o momento em que o policial utiliza o gás.

veja: 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pagina1mt (@pagina1mt)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias