Rosário Oeste

Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

ROSÁRIO OESTE ROSÁRIO OESTE

Polícia Judiciária Civil visita o Abrigo dos Idosos em Rosário Oeste

Atuação da Polícia Civil de Rosário Oeste na Operação Integrada – Virtude 2024 – Combate e prevenção à violência contra a pessoa idosa.

14/06/2024 às 14h18 Atualizada em 17/06/2024 às 20h12
Por: Página1 Fonte: Polícia Civil-MT | Rosário Oeste
Compartilhe:
Polícia Judiciária Civil visita o Abrigo dos Idosos em Rosário Oeste

A equipe de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste-MT, sob a condução do Delegado de Polícia Dr. Márcio Henrique Portela, visitou, na data de hoje, sexta – feira (14/06/2024),  o Abrigo dos Idosos Santo Antônio, localizado no Bairro Santa Izabel. 

A ação integra os trabalhos da Polícia Judiciária Civil, para combate e prevenção à violência contra a pessoa idosa. São coordenadas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por intermédio da Secretaria Nacional de Segurança Pública, em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC) e executada pelas Secretarias de Estado de Segurança Pública de todas as unidades federativas, por meios das Polícias Civis, Polícias Militares, Corpos de Bombeiros Militares, Órgãos Oficiais de Perícia Criminal e demais parceiros.

A data para a deflagração da Operação foi eleita como o dia “D”- porém as ações e trabalhos operacionais perdurarão até o dia 11 de julho de 2024. 

A ação policial contou com a equipe de trabalho da Delegacia de Polícia Civil de Rosário Oeste na fiscalização, orientação e prevenção à violência contra a pessoa idosa.  

A ação policial foi finalizada com café da manhã, roda de conversa e distribuição de brindes aos idosos abrigados no lar, além de esclarecimentos sobre o tema buscando, sobretudo, orientar os presentes sobre a temática.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias