Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

CIDADES SANTO ANTÔNIO ...

População levergense é contemplada com nova sala de Raio-X

Na manhã desta terça-feira (11.06), a prefeita, Francieli Magalhães, acompanhada de vereadores, secretários e servidores, entregou a nova sala de R...

11/06/2024 às 16h25
Por: Redação Fonte: Associação Mato-grossense dos Municípios
Compartilhe:
Crédito:Júlio Rocha/Prefeitura de Santo Antônio do Leverger -
Crédito:Júlio Rocha/Prefeitura de Santo Antônio do Leverger -

Na manhã desta terça-feira (11.06), a prefeita, Francieli Magalhães, acompanhada de vereadores, secretários e servidores, entregou a nova sala de Raio-X, no Hospital Municipal. O espaço irá beneficiar os mais de 15 mil habitantes de Santo Antônio do Leverger.

De acordo com o diretor da Unidade Hospitalar, Matheus Magalhães, há muito a população ansiava por isso.

"Agora muitos casos que necessitam de tirar Raio-X, vamos conseguir atender aqui mesmo no Hospital, facilitando a vida das pessoas, como também, dos servidores que trabalham aqui na Unidade", disse Matheus.

Para Patrícia Vieira, quando o município conta com uma gestão, que trabalha priorizando a saúde, as coisas acontecem de forma positiva.

“Vamos contar com diagnósticos mais rápidos, o que se torna essencial, para salvar vidas. Agradecemos a administração, por proporcionar melhorias em nosso Hospital, visando atender as demandas existentes”, declarou Patrícia.

A vice-prefeita, Giseli Ribeiro destacou os trabalhos que a Prefeitura vem realizando no município.

"É muito importante estarmos preparados, para atender as ocorrências hospitalares em nossa cidade, quem ganha com tudo isso, é a população”, afirmou Giseli.

Com alegria e entusiasmo, a prefeita, Francieli Magalhães agradeceu aos servidores, pelo empenho, como também, os parceiros que de forma direta e indireta, estão contribuindo com o desenvolvimento de Leverger.

“Quero parabenizar todos servidores, que vestem a camisa para fazer muito mais pelo município. Os investimentos feitos na aquisição do equipamento e reestruturação da sala, somam mais de meio milhão, agradecemos a parceria feita com a Câmara de vereadores; Assembleia Legislativa e Governo do Estado. Estamos felizes por estar entregando mais uma benfeitoria a população”, finalizou Francieli.

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias