Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES Sorriso - MT

Atletas do BMX disputam a Copa do Brasil em São Paulo

No próximo sábado e domingo (15 e 16), a equipe do BMX de Sorriso embarca para mais uma competição de nível nacional. Os atletas da Associação Espo...

11/06/2024 às 11h40
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

No próximo sábado e domingo (15 e 16), a equipe do BMX de Sorriso embarca para mais uma competição de nível nacional. Os atletas da Associação Esportiva e Recreativa Biciclube de Sorriso (Aerbis) participam da Copa do Brasil John Deere de BMX - Racing 2024.

O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo, por meio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, reunirá cerca de 1000 atletas na pista de BMX Luís Cláudio Katayama, em Indaiatuba–SP.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), viajam o total de 9 atletas que disputarão em 13 categorias da competição.

O piloto da equipe e presidente da Aerbis, Caciano Gonçalves, conta que está otimista e destaca a responsabilidade que é representar o Município nesse evento.

“Mesmo sabendo que se trata de uma etapa de nível muito alto, estamos confiantes. Existe uma pressão boa que nos instiga a fazer o melhor e conquistar o pódio em mais esse desafio. Desde já agradecemos o apoio do prefeito Ari Lafin e do Júnior Brandão, que têm incentivado a nossa modalidade em competições dentro e fora do Município”, disse Caciano.

  • Texto: Janaína Oliveira

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias