Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

CIDADES Sorriso - MT

Caravana seleciona trabalhadores para centenas de vagas em Sinop e Sorriso

A Energisa segue selecionando candidatos para vagas de emprego na empresa em todo estado. São mais de 400 novas oportunidades só para auxiliar elet...

11/06/2024 às 09h25
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

A Energisa segue selecionando candidatos para vagas de emprego na empresa em todo estado. São mais de 400 novas oportunidades só para auxiliar eletricista. O mais interessante é queos selecionados não precisam ter experiência na área, já que a companhia vai contratar e ofertar toda a capacitação necessária para formá-los como eletricistas de distribuição.

Nesta semana uma equipe da concessionária de energia estará em Sinop e Sorriso recebendo a população. Serão mais de 120 vagas disponíveis.

Os recrutadores ficarão em Sinop no SINE no dia 11/06, terça-feira. O atendimento será feito das 8h às 17h.

E no dia 13, quinta-feira, a caravana estará em Sorriso. Pela manhã o atendimento será feito no Ganha Tempo da Zona Leste, no Sine, das 8h às 12h. E no período da tarde, das 13h às 18h no CRAS Praça CEU, no bairro Industrial.

Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter ou estar finalizando o ensino médio. Além da remuneração, os selecionados também receberão benefícios que incluem plano de saúde e odontológico, participação nos lucros da empresa, vale-transporte, vale-alimentação, Gympass, entre outros.

 Os candidatos interessados podem enviar mensagens por WhatsApp pelo

Sinop

Caravana do emprego 

SINE Sinop

Av. das Acácias, 280 - Jardim Botânico. 

11/06: das 8h às 17h 

 

Sorriso

Ganha Tempo Zona Leste | SINE Sorriso

Rua Panambi, 350, Bairro Industrial I - Anexo ao posto Nordeste. 

13/06: das 8h às 12h 

 

CRAS – Praça CEU

Rua Passo Fundo, 1391 - Industrial 1ª Etapa

13/06: das 13h às 18h 

  • Texto: Energisa

    Fotos: Energisa

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias