Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

CIDADES NOBRES

Novo Plano Diretor será discutido com comunidades rurais

O Plano Diretor para Nobres já teve a primeira reunião realizada na noite de 24/04, nas dependências do Fórum da Comarca de Nobres. A próxima etapa...

10/06/2024 às 15h38
Por: Redação Fonte: Associação Mato-grossense dos Municípios
Compartilhe:
Crédito:Tony Ribeiro/Prefeitua de Nobres -
Crédito:Tony Ribeiro/Prefeitua de Nobres -

O Plano Diretor para Nobres já teve a primeira reunião realizada na noite de 24/04, nas dependências do Fórum da Comarca de Nobres. A próxima etapa da apresentação do Plano Diretor será levada para a zona rural, a partir da Vila Roda d´Água, núcleo urbano que integra o PA Coqueiral/Quebó.

A expectativa é a de que a comunidade esteja presente para a discussão de temas importantes e também da apresentação de sugestões, todas com a proposta de melhorar a vida das pessoas na área da infraestrutura e da urbanização.

O que se pretende, é trazer foco sob a concepção de uma proposta amplamente abrangente para o município, onde estão presentes os núcleos urbanos e as projeções para melhorias estruturais que garantam um modo de vida melhor para cada cidadão e de forma coletiva, abrangente sob todos os aspectos.

O Plano Diretor é o que tratará de projeções que servirão como proposta de vida melhor a filhos e netos de todos, com o município de Nobres estabelecendo metas e ações que servirão para realmente “cuidar” do patrimônio natural e pela melhor qualidade de vida de todos.

O Plano Diretor e seu estudo de viabilidade, é conduzido pelo representante da empresa, Brasil Adentro, eng.º civil e geólogo com mestrado e doutorado, Evandro Gottardo. O objetivo principal é levar a discussão do Plano Diretor a todas as localidades e aos diferentes segmentos da sociedade civil, de tal forma que a comunidade seja ouvida, reclame e apresente sugestões.

A Roda d’Água recebe a visita do coordenador do Plano Diretor, no dia 17 de junho, a partir das 18:00 horas, no Centro Comunitário. No dia seguinte, o dia 18 de junho, será a vez da Bom Jardim, à quadra da escola local, a partir das 18:00 horas.

Comunicação Social AMM
Responsável técnico: Hernandes Cruz / Jornalista MTB nº 2451/MT / Relações Públicas - Conrerp 6ª região nº 1782
Telefone: (65) 2123-1200 / (65) 65 9651-3855
E-mail: [email protected]
Redes Sociais: instagram: amm.mt / Facebook: amm.matogrosso
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3920 Cuiabá - Mato Grosso - CEP 78049-938

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias