Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

CIDADES Primavera do L...

Prefeitura Municipal divulga shows nacionais que vão agitar Expô Primavera 2024

Apresentações têm entrada gratuita e acontecem de 28 a 31 de agosto

10/06/2024 às 15h06
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Primavera do Leste - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Primavera do Leste - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Primavera do Leste - MT

Fim da espera para aqueles que estavam curiosos sobre as atrações nacionais que vão animar a Expô Primavera 2024. A Prefeitura de Primavera do Leste divulgou hoje (10) em coletiva de imprensa no Teatro Municipal os artistas que prometem fazer deste evento um dos maiores da história do município.

 

Serão 4 noites de shows de renome nacional com 5 atrações imperdíveis, entre apresentações sertanejas e música eletrônica. Dia 28 de agosto, quarta-feira, quem traz para o município o melhor do sertanejo universitário é a dupla Zé Neto e Cristiano. Na quinta-feira (29), o público vai se emocionar com as canções de Fernando e Sorocaba. 

 

A sexta-feira (30) vai começar animada com os hits de Hugo e Guilherme. E para encerrar em grande estilo, duas atrações vão impactar o público. O sábado (31) terá a vibrante apresentação do Dj Alok com o melhor da música eletrônica, além do som contagiante do sertanejo Thiago Brava.

 

O prefeito Leonardo Bortolin lembra que o evento é gratuito. “Nós realizamos a Expoprima nesses moldes, com parcerias privadas também, para conseguir fazer um evento aberto à população e acessível. E sinto que encerro meu mandato esse ano com uma das melhores e maiores exposições que nosso município já viu”, comemorou.

 

Haverá ainda rodeio todas as noites. A Expô Primavera é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, com apoio da Câmara Municipal e parceiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias