Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

CIDADES CUIABÁ

Condutora de Corolla invade conveniência e atropela três em posto da Fernando Corrêa

Três pessoas de 36, 52 e 74 anos ficaram feridas; motorista se recusou a fazer teste do bafômetro

10/06/2024 às 10h59
Por: Página1 Fonte: JOLISMAR BRUNO - HIPERNOTÍCIAS
Compartilhe:
Condutora de Corolla invade conveniência e atropela três em posto da Fernando Corrêa

A condutora de 33 anos de um veículo Toyota Corolla perdeu o controle do carro e invadiu a conveniência de um posto de combustíveis da avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na noite de sexta-feira (7). Ela estava abastecendo e, na hora de sair, perdeu o controle do carro, invadindo o estabelecimento e ferindo três pessoas, que foram socorridas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 19h, para ir ao bairro Coxipó. No local, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestravam socorro para uma das vítimas, um idoso de 74 anos. 

Para os policiais, a condutora contou que estava abastecendo o veículo e, após pagar, engatou o carro, que é automático, momento que perdeu controle e invadiu a conveniência. 

A condutora foi convidada a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Contudo, ela afirmou aos policiais que tinha ingerido bebida vinho no horário de almoço. 

Vídeo das câmeras de segurança divulgado pelo portal 'CPA Notícias' mostra o momento exato que o veículo invade o comércio. 

Além das três vítimas, o incidente causou danos à estrutura da conveniência. Outras duas pessoas feridas também foram socorridas. 

VEJA VÍDEO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias