Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES Sorriso - MT

Vereador solicita recapeamento e placas identificação das vias no Distrito de Primaverinha

Com objetivo de melhorar a trafegabilidade da comunidade do Distrito de Primaverinha, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas) é autor das indica...

10/06/2024 às 09h45
Por: Redação Fonte: Câmara de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

Com objetivo de melhorar a trafegabilidade da comunidade do Distrito de Primaverinha, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas) é autor das indicações nº 492-506/2024 que solicitam a

aplicação do microrrevestimento asfáltico, nas ruas do bairro Gaspar e a instalação e manutenção das placas de identificação da ruas e avenidas do Distrito.

O vereador explicou   que em sua visita ao distrito percebeu que a maioria das ruas do bairro Gaspar, estão com a pavimentação desgastada. “ A melhoria no asfalto trará melhor qualidade de vida aos moradores do distrito de Primavera, pois as águas das chuvas acabam causando buracos nas vias em que o asfalto está com a capa desgastada, prejudicando o tráfego dos carros e motocicletas e dificultando a passagem dos pedestres “, explicou Wanderley Paulo.

Wanderley destacou a importância de instalar e de realizar a manutenção das placas de identificação das vias. “Percebemos também que em alguns pontos não existe placas de identificação de ruas e avenidas e as que possuem estão descascadas e de difícil visibilidade. E sabemos que as placas de identificação, são uma importante ferramenta para entrega de encomendas e para os que precisam se locomover na comunidade”, destacou.

As proposituras foram encaminhadas aos setores competentes da municipalidade.

  • Texto: Claudia Sarubo

    Fotos: Elielton Blasius

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias