Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

CIDADES Sorriso - MT

Prefeitura investe mais de R$ 1 milhão em ônibus para transportes de passageiros

A Prefeitura de Sorriso realiza aentrega nesta terça-feira, dia 11 de junho, de um ônibus com capacidade para 44 passageiros.O veículo está avaliad...

10/06/2024 às 08h18
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

A Prefeitura de Sorriso realiza aentrega nesta terça-feira, dia 11 de junho, de um ônibus com capacidade para 44 passageiros.O veículo está avaliado em R$ 1,1 milhão e foi adquirido com recurso próprios municipais. Além de ofertar espaço para acomodar 44 passageiros, o novo ônibus também tem acessibilidade com dispositivo de  poltrona móvel (DPT),  é equipado com ar condicionado e banheiro o que garantirá conforto em viagens mais longas, já que será usado para o serviço de transporte dos pacientes em  tratamento fora do domicilio (TFD), como Cuiabá e demais destinos.

O gestor da pasta da Saúde, Luis Fábio Marchioro, pontua que a meta da Prefeitura é “ofertar qualidade no atendimento à população que merece ser atendida da melhor forma possível; afinal, quem está doente requer urgência e estamos falando de pacientes que precisam de tratamento fora do Município, passam muitas horas no trânsito e merecem conforto", diz.

Luis Fábio acrescenta ainda que o veículo também representa mais conforto aos motoristas que atuam diretamente no transporte dos pacientes e passam horas na estrada quando da necessidade de deslocamento para tratamentos ou transferências de pacientes. “Estamos renovando toda a frota da saúde para garantir agilidade e cuidado com a nossa população”, finaliza.

Serviço:

O que: entrega de novo ônibus da Saúde

Local: Horto Florestal Sebastião Almeida da Silva

Data: 11 de junho de 2024

Horário: 8h30

  • Texto: Claudia Lazarotto

    Fotos: Ney Pinheiro

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias