Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Jovem de 18 anos foi assassinada com vários tiros em clube recreativo

O caso é investigado pela Polícia Civil.

09/06/2024 às 14h05
Por: Página1 Fonte: luis Vinicius/Olhar Direto
Compartilhe:
Jovem de 18 anos foi assassinada com vários tiros em clube recreativo

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros em Alto Araguaia (418 km de Cuiabá), na tarde de sábado (8). De acordo com informações da Polícia Militar, Emilly Ketllen Candido dos Santos foi assassinada às margens do Rio Boiadeiro, em um clube recreativo da região.

 Frequentadores do clube acionaram a polícia após ouvirem cerca de cinco tiros seguidos de gritos. Os relatos indicaram que o suspeito, um homem de porte médio, vestindo roupa cinza com capuz, foi visto deixando o local em direção às matas ciliares próximas ao córrego Boiadeiro.

A equipe da Polícia Militar chegou rapidamente ao local, isolando a área para preservação da cena do crime. Em seguida, acionaram a Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo de Emilly foi removido pela funerária.

As testemunhas presentes no local conversaram com a Polícia Civil, mas não conseguiram fornecer informações que identificassem o suspeito ou esclarecessem a motivação do crime. A vítima apresentava múltiplos ferimentos de bala no rosto, peito e ombro, indicando que os disparos foram feitos a curta distância. Emilly estava usando uma tornozeleira eletrônica.

O corpo da jovem está sendo velado na manhã deste domingo (9) e será sepultado nesta tarde. O caso é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias