Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES CHAPADA

Policial civil e motociclista morrem em grave acidente no Distrito de Águia Fria

Outro homem que estava com o agente também em um motocicleta também morreu

09/06/2024 às 14h02
Por: Página1
Compartilhe:
Policial civil e motociclista morrem em grave acidente no Distrito de Águia Fria

Um policial civil, ainda não identificado, que estava em uma motocicleta, morreu após se envolver em um grave acidente, na manhã deste domingo (9), na MT-246, que liga o Distrito de Águia Fria a Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá). Um outro homem que estava com o agente também em um motocicleta também morreu.

A Polícia Civil informou que ambos bateram no mesmo momento na traseira de uma Fiat Toro. Após a colisão, os motociclistas chegaram a ser arremessados e o carro foi parar no canteiro da pista. A Polícia Militar não informou o estado de saúde do motorista do carro.

O investigador e o outro motociclista não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. As mortes foram confirmadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista do carro, que também não foi identificado, deverá prestar depoimento nos próximos dias sobre as causas do acidente. Os corpos de ambos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames de necropsia.

Um inquérito policial (IP) será instaurado para investigar as causas das mortes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias