Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Mulher de 27 anos é presa por tráfico de drogas em Santa Rita do Trivelato

Foi verificado nos sistemas que ela possui várias passagens pela polícia

09/06/2024 às 06h58
Por: Página1 Fonte: Mauro Fonseca/Power Mix
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Na tarde deste sábado (08), por volta das 15h30, policiais do Núcleo de Policiamento de Santa Rita do Trivelato abordaram uma mulher que transitava pela Avenida 28 de dezembro e ao avistar a viatura demonstrou bastante nervosismo.

Feita a abordagem, a mulher relatou que estava apenas de passagem por aquela via andando "a toa". O comportamento nervoso dela levantou suspeita dos agentes da lei que tinham na guarnição de serviço uma policial mulher que fez a revista pessoal e confirmou a suspeição.

Com a mulher foram encontradas 04 "trouxinhas" de substância análoga a maconha escondidas entre seus seios e mais 02 pinos de substância análoga a cocaína no bolso de sua bermuda além de R$ 210,00 em dinheiro.

Ela foi encaminhada para o Núcleo de Polícia Militar da cidade e lá verificou-se nos sistemas que a suspeita tem várias passagens pela polícia, inclusive pelo crime de tráfico de drogas. Não restou aos policiais outra opção a não ser encaminhá-la para a Delegacia de Polícia de Nova Mutum com uso de algemas pelo fato dela ter resistido a abordagem e apresentar risco de fuga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias