Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

CIDADES BARRA DO BUGRES

Duas pessoas foram mortas em Barra do Bugres

As vitimas foram executadas

09/06/2024 às 06h53
Por: Página1 Fonte: LAPADA LAPADA
Compartilhe:
Duas pessoas foram mortas em Barra do Bugres

Na tarde  deste sábado  (8), a cidade de Barra do Bugres foi abalada por um duplo homicídio de dois homens.

A polícia militar foi acionada via 190 após relatos de disparos de arma de fogo nas proximidades da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), policiais militares se deslocaram rapidamente até o local. Ao chegarem, encontraram dois homens já caídos ao solo, sem sinais vitais.

Imediatamente, a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os procedimentos cabíveis. No local do crime, foram encontrados estojos de munição calibre .380, indicando o tipo de arma utilizada no ato brutal.

 

Vítimas Recém-Chegadas de São Paulo

Segundo informações preliminares, as vítimas haviam chegado na cidade na noite anterior, vindas de uma obra no estado de São Paulo.

Eles estavam na região para trabalhar na empresa Alpha, em um projeto localizado em Mirassol.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as motivações do crime e identificar os responsáveis. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada anonimamente às autoridades locais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias