Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

CIDADES Lucas do Rio Verde

Com apoio da Prefeitura, OAB inaugura sede de convivência em Lucas do Rio Verde

Autoridades da Prefeitura de Lucas do Rio Verde prestigiaram a inauguração da sede de convivência da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil ...

08/06/2024 às 15h56
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)
(Foto: Ascom Prefeitura/Andrew Aragão)

Autoridades da Prefeitura de Lucas do Rio Verde prestigiaram a inauguração da sede de convivência da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) em Lucas do Rio Verde, na noite de sexta-feira (7). 

Integrando o Centro Político da cidade,  a nova sede está situada perto do Fórum e do Ministério Público Estadual.

O terreno para a construção foi concebido por meio de doação da Prefeitura. “A OAB é uma instituição que sempre teve muito presente na construção do nosso município. Uma entidade que é bastante participativa e cabe a Prefeitura também ser parceira deles. Há uma reciprocidade muito forte do Poder Executivo à OAB e com as demais instituições do nosso município. É importante que a cidade continue crescendo, oportunizando não só com a OAB, mas que várias entidades continue ganhando seu espaço”, evidenciou o vice-prefeito Marcio Pandolfi.

“Um cenário extremamente emocionante e histórico. De extremo amor em cada detalhe, porque há muitas mãos aqui, e só tenho que agradecer a cada um que contribuiu para que esse sonho se tornasse realidade”, mencionou a presidente da 21ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Lucas do Rio Verde, Itanhangá e Tapurah, Danusa Oneda. 

Também estiveram presentes no evento o presidente do Conselho Federal  da OAB - Dr. Beto Simonetti, a presidente da OAB Mato Grosso, Gisela Cardoso, secretário municipal de Governo, Alan Togni, secretária municipal de Cultura e Turismo, Luciana Bauer, diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), Mauricio Fossatti, procuradora municipal Derlise Marchiori, advogados e demais autoridades.

O novo espaço leva o nome em homenagem ao advogado e Deputado Estadual Dr. Silvio Fávero, que faleceu no ano de 2021, vítima de Covid 19. Ele foi pioneiro na área do direito em Lucas do Rio Verde e vice-prefeito em Lucas do Rio Verde.

A nova sede está localizada na rua Mônaco, quadra 09, Lote A - 02, Setor 45,  bairro Parque dos Buritis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias