Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Usuário de drogas agride a mãe por não liberar carro e acaba preso

A mulher foi atacada com socos e chutes desferidos pelo filho

08/06/2024 às 13h16
Por: Página1 Fonte: Brenda Closs/Folhamax
Compartilhe:
Usuário de drogas agride a mãe por não liberar carro e acaba preso

Uma mãe de 55 anos foi agredida pelo próprio filho, um jovem de 25 anos, no bairro Porto, em Cuiabá, neste sábado (8). A ocorrência foi registrada por volta das 6 horas, sendo atendida pela Polícia Militar, que efetuou a prisão do agressor e o encaminhou à delegacia.

No local, os policiais encontraram a vítima com um corte no supercílio esquerdo, hematomas no rosto e nos braços, além de lesões nas pernas. A mulher relatou que seu filho, dependente químico, exigiu a chave do carro e após a negativa da mãe, ele passou a agredi-la com socos e chutes. Em meio à luta corporal, a mulher conseguiu causar arranhões no corpo do agressor.

A vítima contou que reside com uma idosa de 80 anos, enquanto o suspeito não mora mais na casa, mas frequentemente aparece para exigir dinheiro. Durante a abordagem, ele foi encontrado no corredor lateral da residência e detido.

Ao ser informada de que deveria acompanhar a equipe até a delegacia, a vítima ficou emocionalmente abalada e se recusou a ir, afirmando que não suporta mais a situação. Diante disso, a Polícia Militar qualificou a vítima e fotografou suas lesões para encaminhar as evidências à autoridade de plantão.

O suspeito, que apresentava lesões decorrentes da briga, foi algemado por receio de fuga e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher para as devidas providências legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias