Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
23°

Tempo limpo

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Criminoso é baleado durante tentativa de assalto à Cooperativa Sicredi em MT

Policiais militares frustram a ação criminosa dos bandidos

08/06/2024 às 13h13
Por: Página1 Fonte: Gislaine Morais/VGN
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A agência da Cooperativa Sicredi, no município de Pedra Preta, a 245 km de Cuiabá, foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (08.06). Durante a ação da polícia, um criminoso foi baleado.

Conforme registro, a equipe de monitoramento da agência acionou os policiais informando sobre uma possível ocorrência de furto na Cooperativa. No local, os militares constataram que não havia sinais de arrombamento. Contudo, em certo momento escutaram o barulho de alguma coisa sendo arremessada ao chão. Os militares então fizeram o cerco e solicitaram reforço da Força Tática de Rondonópolis.

Os policiais verificaram que o barulho teria sido de uma bolsa arremessado do telhado, sendo possível os bandidos estarem escondidos na laje ou no forro da agência.

Durante a varredura no telhado, os suspeitos entraram em confronto e um dos bandidos acabou baleado. O criminoso foi encaminhado para uma unidade de saúde.

A ocorrência está em andamento, pois segundo informações seriam dois criminosos.

A Cooperativa Sicredi emitiu nota informando que sua agência em Pedra Preta foi alvo de uma tentativa de furto na madrugada deste sábado (8). "A Cooperativa está colaborando com a Polícia para que o crime seja solucionado o mais rápido possível".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias