Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Mãe encontra filho esfaqueado em casa após briga envolvendo acidente de trânsito

Inicialmente o caso foi relatado como um acidente de trânsito

08/06/2024 às 08h56
Por: Página1 Fonte: Yuri Ramires - Gazeta Digital
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Briga após acidente de trânsito terminou com homem de 39 anos esfaqueado e internado em estado grave, no final da manhã desta sexta-feira (7), em Cuiabá. Mãe da vítima foi quem procurou a polícia para denunciar a tentativa de homicídio.

De acordo com as informações, passava das 12h30 quando a polícia foi comunicada sobre o crime. A mulher contou que recebeu uma ligação do filho dizendo que estava morrendo em casa, no bairro Boa Esperança.

Quando ela chegou, flagrou o homem com um ferimento provocado por uma faca na altura da costela, nas costas. Ela levou a vítima para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon.De lá, o homem foi encaminhado para o HMC, passou por cirurgia e segue internado. Segundo a mulher, o filho estava de motocicleta quando se envolveu em um acidente com um carro.

Motorista e piloto começaram a brigar. Suspeito sacou uma arma e esfaqueou o motociclista, que conseguiu chegar em casa ferido e pediu ajuda.

Narrou ainda que no local há câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o autor do crime. Caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias