Rosário Oeste

Quinta, 20 de Junho de 2024
31°

Parcialmente nublado

Rosário Oeste, MT

POLICIAL POLICIAL

Dupla é presa com 10 quilos de drogas num táxi em MT

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos abandonaram a caixa e fugiram pulando os muros das casas vizinhas.

08/06/2024 às 08h55
Por: Página1 Fonte: PJC/MT
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Treze tijolos de maconha, totalizando quase 10 quilos de entorpecente, foram apreendidos pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (07.06), no município de Tapurah (433 km a médio norte de Cuiabá).

Duas pessoas, ambas com passagens criminais, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Durante diligências pelo bairro São Cristóvão para cumprimento de carta precatória, e ao passarem por uma rua, os policiais civis avistaram dois homens saindo de uma residência, carregando uma caixa de papelão e entrando em um táxi.

Ao perceberem a presença da viatura, eles abandonaram a caixa e fugiram pulando os muros das casas vizinhas.

Diante da atitude foi dado voz de parada, porém a dupla continuou em fuga. No interior do táxi, foram localizadas dentro da caixa 13 tabletes e um pedaço de maconha, totalizando aproximadamente 10 quilos.

Ato contínuo a equipe foi até o endereço onde os suspeitos estavam e abordaram a proprietária da casa e outro rapaz, os quais também possuem antecedentes criminais. Em seguida os dois suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Tapurah.

Na unidade policial os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas. As investigações continuam visando identificar e prender outros envolvidos no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias