conecte-se conosco


Esportes

Nos acréscimos, Mengão vence o Náutico por 1 a 0 e avança de fase na Copinha

Publicados

em


Na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Flamengo venceu o Náutico por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (13), na Arena Barueri. No apagar das luzes, Igor Jesus acertou um chutaço de fora da área e decretou a vitória para o Mengão. Agora, o Mais Querido vai reencontrar o Oeste na próxima fase da Copinha.

O jogo
A partida começou com as equipes se estudando bastante e muita troca de passes. A primeira boa chegada do time rubro-negro foi aos oito minutos. Victor Hugo recebeu de fora da área e soltou a bomba para defesa do goleiro Bruno. Aos poucos, os Garotos do Ninho foram crescendo no jogo e passaram a ocupar mais o campo ofensivo.

Aos 14’, Kayke David recebeu pela esquerda e bateu forte. O goleiro espalmou para escanteio. O Mais Querido tinha amplo domínio da posse de bola e se movimentava bem no ataque à procura de espaços na defesa do Náutico. Aos 38’, Victor Hugo deu uma linda bola para Petterson, que recebeu com liberdade e bateu firme. Bruno fez ótima defesa na melhor chance do Flamengo na partida. O Rubro-Negro dominou a primeira etapa e por pouco não saiu na frente.

  Flamengo perde para o São Paulo por 4 a 1 na pela 19ª rodada da Série A

Leia Também:  Atlético empata com o Villa na estreia do Mineiro

O Flamengo voltou com tudo para o segundo tempo e, com menos de um minuto, quase abriu o placar. Petterson recebeu na esquerda, tocou para Pedro Arthur, que rolou para o meio. Kayke David chutou em cima da marcação. Aos 10’, Petterson de novo chegou pela esquerda, cortou para dentro e bateu de canhota. O goleiro espalmou.

Os Garotos do Ninho adiantavam a marcação para dificultar a saída de bola do Náutico, que rifava a bola para o campo de ataque. Aos 16’, o goleiro rubro-negro fez uma defesa espetacular e evitou o gol do Timbu. O Náutico também se mandava para o ataque e, com isso, o confronto ficou aberto com oportunidades sendo criadas por ambos os lados.

Aos 33’, Samuel chegou pela direita e cruzou na área. Pedrinho, que tinha acabado de entrar, cabeceou com muito perigo. O Mengão lutou até o fim e foi recompensado com o gol da vitória aos 49’. Richard cobrou lateral na área, a zaga afastou, e Igor Jesus soltou o foguete de primeira. A bola desviou na defesa e entrou no cantinho esquerdo do goleiro para dar a vitória para o Flamengo: 1 a 0.

  Em Pituaçu, Flamengo tem grande atuação e goleia o Bahia por 5 a 0 pelo Brasileiro

Leia Também:  Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Próximo compromisso
Os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo sábado (15) para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri, pela terceira fase da Copinha.

Ficha técnica
Flamengo 1×0 Náutico – Segunda Fase da Copa São Paulo de Futebol Junior
Local: Arena Barueri-SP
Data e hora: 13/01/2022
Árbitro: Gustavo Holanda Souza
Assistentes: Raphael de Albuquerque Lima e Gabriel Pozzer
Cartão amarelo: Alemão (NAU)
Gol: Igor Jesus (49’2ºT)

Escalação do Fla
Bruno; Breno (Samuel), Kayque Soares, Otavio e Richard; Igor Jesus, Kayke David e Victor Hugo; Petterson, Pedro Arthur (Carlos Daniel) e Cassiano (Pedrinho).
Técnico: Luiz Felipe Santos.

Escalação do Náutico
Bruno; Café (Tagarela), Alemão, Diego (Bernardo) e Luan (Kauan Muniz); Cauê, Luís Felipe e Fernando; Léo (Kleferson), Rodrigo Leal (Jhon Kenedy) e Júlio.
Técnico: Adriano Souza.

Sede Gávea
  • Av. Borges de Medeiros, 997
  • Lagoa – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
  • CEP: 22430-041 – Tel:(21) 2159-0100
CT George Helal
  • Estrada dos Bandeirantes, 25.997
  • Vargem Grande – Rio de Janeiro/RJ – Brasil
  • CEP: 22785-275

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol-de-base/nos-acrescimos–mengao-vence-o-nautico-por-1-a-0-e-avanca-de-fase-na-copinha

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

Publicados

em

Por


Na noite desta quarta-feira (26), o Santos FC realizou sua estreia no Campeonato Paulista e na temporada de 2022, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. E no primeiro jogo do ano, o time santista empatou com o time da casa em 0 a 0.

No sábado (29), o time santista entra em campo pela 2ª rodada do estadual, e fará sua estreia na Vila Belmiro em 2022, diante do Botafogo-SP, às 11h00.

O jogo
A primeira etapa foi concentrada principalmente no meio campo, e as duas equipes criaram poucas chances de gol.

O Santos FC teve seu melhor momento no primeiro tempo aos 24 minutos. Gabriel Pirani colocou na grande área, e Marcos Leonardo chegou primeiro que a marcação, mas colocou a bola pela linha de fundo.

Antes do árbitro encerrar os primeiros 45 minutos, Gabriel Pirani recebeu cartão vermelho.

Na volta para a segunda etapa, o time santista voltou melhor. E antes do relógio marcar o primeiro minuto, Lucas Braga cruzou na área e Vinícius Zanocelo cabeceou com perigo, e a bola saiu ao lado da trave direita.

  Santos vence na estreia da Copa Sul-Americana e leva vantagem para o jogo da volta

Leia Também:  Timão faz trabalho de posse e bolas paradas de olho no Santo André

Aos 26 minutos, Marcos Leonardo é derrubado próximo a entrada da área, e ele mesmo vai para a cobrança. O camisa 9 capricha, e a bola passa muito próxima ao gol, batendo na rede pelo lado de fora.

O meia Bruno Oliveira realizou sua estreia ao entrar na vaga de Camacho, e aos 35 minutos, ele teve a chance de já estrear com um gol marcado. Marcos Leonardo envolve a marcação e toca para Bruno já dentro da área. Em velocidade, ele bate e a bola para na rede pelo lado de fora.

FICHA TÉCNICA
AA Internacional de Limeira 0 x 0 Santos FC
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira, São Paulo.
Data: quarta-feira, 26 de janeiro de 2022
Horário: 19h00
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Mauro Freitas
Cartões Amarelos: Jhony Douglas e Léo Duarte (AAIL); Camacho (SFC)
Cartão Vermelho: Gabriel Pirani (SFC)
AA Internacional de Limeira: Lucas Frigeri; Léo Duarte (Celsinho), Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani (Júlio Rusch), Jhony Douglas (Lima), Felipe Baxola e Geovane (Diego Tavares); Ronaldo Silva e Osman. Técnico: Vinicius Bergantin
Santos FC: João Paulo; Eduardo Bauermann, Luiz Felipe e Velázquez; Madson, Camacho (Bruno Oliveira), Vinícius Zanocelo, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro) e Marcos Leonardo (Ângelo). Técnico: Leandro Silva (auxiliar técnico)

  Em clássico movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate de 2 a 2

Leia Também:  Na estreia do Campeonato Paulista, Santos FC empata com a Inter de Limeira

fonte: https://www.santosfc.com.br/na-estreia-no-campeonato-paulista-santos-fc-empata-com-a-inter-de-limeira/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: