conecte-se conosco


CIDADES

NORTELÂNDIA: Mais uma cidade é investiga uma nova cepa do coronavírus

Publicados

em

A cidade de Nortelândia (230 quilômetros de Cuiabá) investiga um caso suspeito da nova cepa do coronavírus. A paciente, uma mulher que não teve a idade divulgada, faleceu na semana passada. Nos últimos 45 dias, quatro pessoas morreram no município.

Conforme a reportagem apurou, as informações estão sendo coletadas e serão enviadas à Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), que dará continuidade nos procedimentos do caso, que ainda é suspeito.

A variante do coronavírus foi encontrada inicialmente em Manaus, no Estado do Amazonas, durante o mês de dezembro do ano passado, e possui maior capacidade de transmissão. Vários estados também possuem casos suspeitos.

Recentemente, a cidade de Rondonópolis passou a investigar dois casos. O primeiro paciente suspeito era um caminhoneiro de Manaus que estava em trânsito, passou mal, e procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis.

Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu. Por conta disso, o resultado dele foi inconclusivo.

O outro suspeito foi internado no Hospital Unimed. Ele também veio de outro Estado para ser atendido na unidade de Rondonópolis por ser uma unidade de referência. A equipe médica ainda aguarda o resultado do exame para confirmar se é ou não a nova variante.

Leia Também:  Diamantino reúne atletas em peneira para estadual de futebol de campo

Fonte: Olhar Direto

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso pela PF, cacique degolou servidor da Funai por não priorizar sua aldeia com projetos
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: