conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Sítio é roubado e vítimas são deixadas amarradas no Distrito Coqueiral

Publicados

em

Reprodução

O sítio Santa Rosa localizado no Distrito de Coqueiral (Vila Daniel, sentido Lagoa Salgada), no município de Nobres foi alvo de ladrões na noite do último dia 16/01/2021.

Segundo informações da PM, quando os policiais foram informados do roubo e foram até o local onde receberam a informação de uma das vítimas que eram 19h30min, quando foram surpreendidos e rendidos por 3 elementos armados, onde 2 suspeito estavam cada um com 1 revolver calibre 38 e o outro suspeito com 1 arma longa.

A vítima disse ainda que dois suspeitos eram magros, de cor parda e outro tinha porte fisco forte e cor escura. Um suspeito estava com máscara rosa e outros suspeitos com camisa enrolada nos rostos. Eles aparentavam ter entre 18 a 20 anos de idade.

Primeiramente os suspeitos colocaram as 4 vítimas de reféns sentados no sofá e reviraram todos os cômodo do sítio exigindo dinheiro e afirmando que eles teriam um cofre com dinheiro.

A vitima informou ainda que foi roubado do sítio uma quantia total de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie, 1 TV marca Samsung 42 polegadas, 1 ventilador do Polishop, 2 motosserra marca Still, 2 galão de veneno, 10 litro de gasolina, 1 pulverizador costal, 1 chaleira elétrica, 2 relógios e 1 veículo S10 de placa OAY-6534 de cor branca.

Leia Também:  Fã da PM, menino de 5 anos se fantasia para festa de aniversário com 'amigos' da Força Tática em Jangada

Depois de reunirem todos os pertences os bandidos trancaram as vítimas em um quarto com cadeado e disseram que era para eles saírem somente às 21h.

Dois aparelhos de telefones celulares que estavam com as vítimas foram quebrados pelos bandidos dificultando a comunicação para pedir socorro.

Os suspeitos fugiram do sitio com os objetos e o veículo roubado tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar e prender ninguém.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Adolescente com mais de 7 passagens criminais é detido após ser flagrado vendendo drogas em Nova Mutum

Publicados

em

Por

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gaeco mira prefeito de Nobres por direcionar “licitação armada” a empreiteira
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: