conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: PM prendeu homem por direção perigosa no Distrito de Bom Jardim

Publicados

em

Policiais Militares do Distrito Turístico de Bom Jardim, no Município de Nobres estavam em rondas pela Rua das Margaridas, por volta das 21h30min do dia 18/03/2021, quando depararam com um motociclista conduzindo uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, com placa de Nobres-MT, e realizando manobras perigosas na pista.

O suspeito estava empinando a motocicleta e ao perceber a aproximação da viatura ele fugiu do local, sendo alcançado posteriormente na rodovia MT 241, pelos policiais.

Aos fazer a abordagem foi constatado que o pneu traseiro da motocicleta estava furado e que o condutor disse que possuía Carteira Nacional de Habilitação, mas ele não estava com ela naquele momento.

O suspeito identificado com as iniciais M.P.S.R., de 22 anos, foi algemado por receio de uma nova tentativa de fuga e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia de Nobres para providencias.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Filho adotivo dá tapa na cara da mãe e acaba na Delegacia de Rosário Oeste
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Rosário Oeste termina aplicação de lama asfáltica e sinalização de ruas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: