conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: PM dispersa festa clandestina e prende homem que xingou policiais

Publicados

em

Divulgação

Policiais Militares do Município de Nobres – MT estavam realizando rondas com apoio de agentes da fiscalização de Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar do município, quando foram verificar uma denúncia de realização de festa clandestina no Bairro São José, no último dia 20/03/2021, por volta das 23 horas.

Quando chegaram ao local denunciado os policiais e agentes municipais depararam com dezenas de pessoas (alguns menores) e que em frente da referida residência um suspeito estava de forma alterada com um copo de bebida alcoólica na mão.

Em determinado momento da abordagem o suspeito que estava com o copo na mão olhou para os policiais e gritou “vai tomar no c*”.

A aglomeração foi dispersa e o suspeito R.M.P., de 26 anos, que xingou os policiais foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres-MT, com uso de algemas e sem lesão corporal, para providências.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com alta de casos de covid-19, Prefeitura determina quarentena obrigatória de 10 dias em Jangada
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende casal envolvido com distribuição de drogas em diversos bairros de Rondonópolis
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: