conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Mulher é encontrada sem calcinha e polícia suspeita de abuso sexual

Publicados

em

Uma mulher de 34 anos foi vitima de abuso sexual, na madrugada deste domingo (07), no centro de Nobres.

A vitima deu entrada no Hospital Municipal Laura de Vicunã, visivelmente alcoolizada, alterada, agitada e sem a calcinha. Atendida pela equipe médica de plantão que suspeita que a mulher tenha recebido uma dose de entorpecentes antes de ter sido violentada.

Segundo testemunhas, a vitima estava em companhia de um caminhoneiro e uma colega, ingerindo bebidas alcoólicas na lanchonete Caçulinha, localizada na Avenida Getúlio Vargas, onde estava o trator ( cavalo ) de cor preta.

Após a bebedeira, a mulher foi encontrada próximo a lanchonete, na Rua Cuiabá ao lado de um antiga fabrica de ração, passando mal e vomitando, foi socorrida pela ambulância e levada ao hospital.

Diante das informações a policia fez diligencias e buscas pelas proximidades, porém o suspeito com o veiculo, não foi localizado.

Os policiais conseguiram uma foto do homem que estava na lanchonete com as amigas e anexaram ao boletim de ocorrência.

Por Nobres Notícias

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vereadora Marta juntamente com Deputado Estadual Botelho entregam moção de aplauso a Tenente do Corpo de Bombeiros
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF em Diamantino/MT recupera veículo furtado
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: