conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro

Publicados

em

NOBRES: Motorista de Uno causa acidente e foge sem prestar socorro

No último dia 04/03/2021, por volta das 17h55min., a Polícia Militar do Município de Nobres-MT foi informada, via 190 que na rua 06 do Bairro Jardim Carolina havia ocorrido um acidente de trânsito, e que tinha uma vítima ao solo.

Ao chegar ao local os policiais confirmaram a existência do acidente e acionaram a equipe de plantão do hospital local, que prestou os primeiros socorros à vítima e a encaminhou para o Hospital Laura de Vicunã para os demais cuidados médicos.

A vítima que é condutora da motocicleta acidentada e tem 39 anos, relatou para os policiais que seguia na rua 06, sentido centro/bairro, e que no cruzamento com a rua 03, um veiculo Uno, de cor prata que seguia na rua 03 para adentrar na rua 06 em alta velocidade, veio a abalroar na lateral esquerda da sua motocicleta e arremessando-a ao solo.

A vítima relatou ainda que o condutor do Uno não parou para prestar socorro a vitima e se evadiu do local após perceber o acidente.

Leia Também:  Trio é preso com entorpecentes e armas de fogo em Sinop

Transeuntes que estavam no local do acidente, identificaram o condutor do veículo Uno e passaram as informações para os Policiais que posteriormente saíram em diligencias para tentar fazer a apreensão do suspeito, o qual não foi localizado.

Conforme informações dos profissionais de saúde do hospital, a vítima teve fratura exposta na perna esquerda.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Denise
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: