conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Motorista atropela vereador com carro da prefeitura

Publicados

em

Um veículo Uno de cor branca da Secretaria de obras de Nobres, se envolveu em um acidente, na tarde desta segunda-feira (14), na Vila Roda D’ Água, zona rural, que deixou em estado grave o vereador Ronivaldo Veloso, o Nem da Coqueiral (DEM).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas relataram, que o vereador pilotava uma moto Honda CG Fan, quando atravessou na frente do Uno que é utilizado para transportar reeducandos que prestam serviços para prefeitura, no setor de Obras do município.

Socorrido pela ambulância, Nem foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Laura de Vicunã, recebeu os primeiros atendimentos e levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde realiza exames para diagnosticar o quadro clínico do paciente.
O vereador teve o braço quebrado, sofreu lesões no rosto, nas pernas e perdeu os dentes.
A esposa de Nem, Marli Alves, relatou que o parlamentar está acordado, ainda não sabe realmente o que aconteceu e está na UTI, para estabilizar o quadro, logo em seguida será internado em uma das alas do HMC.
Mesmo com todas as machucaduras e regiões do corpo delicadas ao qual sofreu os traumas, o vereador ainda está consciente, mas a equipe médica pede cautela para os amigos e familiares até que o quadro seja reestabelecido e os exames sejam feitos para identificar os possíveis riscos.
 
Fonte: Nobres Notícias
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em flagrante após estuprar esposa de amigo e é espancado na delegacia
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso em flagrante após estuprar esposa de amigo e é espancado na delegacia
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: