conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Motociclista colide com trator na MT 241 no Distrito de Bom Jardim

Uma ambulância do Distrito de Bom Jardim socorreu a vitima e a levou ate o hospital da cidade de Nobres

Publicados

em

Por volta das 19 horas do dia 29/12/2020, Policiais Militares que trabalham no Distrito Turístico de Bom Jardim, no município de Nobres, foram informados via telefone sobre um acidente que aconteceu na entrada do local conhecido como “Aquário Encantado” envolvendo um motociclista e um trator.

Os policiais foram até o local encontraram condutor da motocicleta caído no solo e ele relatou para os policiais que estava trabalhando em uma fazenda e estava voltando para a cidade de nobres, onde reside, e não visualizou o trator que estava trafegando a sua frente, vindo a colidir na traseira. Disse ainda que sentia fortes dores na boca e na parte genital.

Uma ambulância do Distrito de Bom Jardim socorreu a vitima e a levou ate o hospital da cidade de Nobres.

O condutor e proprietário do trator relatou para os policiais que estava em um sitio vizinho e ao retornar para o seu sitio, já de noite ligou os faróis da frente e também um farol na parte de traz e seguiu pela rodovia MT 241, momento que sentiu um forte impacto na parte da traz do trator.

Leia Também:  Motociclista perde controle de moto próximo ao posto Xaxim em Nobres

Nesse momento ele teria percebido o condutor da motocicleta caído ao solo e de imediato parou o trator e pediu para que algumas pessoas que passavam pela rodovia para que pudessem avisar a ambulância do Distrito de Bom Jardim para socorrer a vitima.

Um Boletim de Acidente foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Nobres para providências.

Por Manoel Netto – Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende autores de assassinato em Arenápolis.
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: