conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Menor é detido com moto roubada na Vila Coqueiral após desentendimento com a PM

Publicados

em

Um adolescente foi detido na tarde desta terça-feira (02), na Vila Coqueiral, zona rural de Nobres por receptação após desentendimento com uma guarnição da PM.

Policiais foram acionados pela Comandante do 7º Batalhão para deslocar até a residência de. G.V.S. na Vila Coqueiral, zona rural de Nobres, para verificar o relato de uma desavença que teria ocorrido entre seu sobrinho e uma guarnição da PM de Bom Jardim, na última sexta-feira.

No local foi feito contato com a referida senhora, a qual disse que seu sobrinho menor de idade foi abordado por estar pilotando uma motocicleta, mas que não houve excesso e que estava tudo resolvido. Seu sobrinho, J. S.P, de 16 anos, disse que os policiais “foram de boa” e “até deram conselho” para ele.

Sendo assim, a GUPM se deixou à disposição e retornou para Rosário Oeste.

Antes disso, porém, anotou os dados de duas motocicletas que estavam na residência, sendo que uma delas estava sem a placa de identificação.

Leia Também:  Médico da Rota do Oeste morre após ser atropelado enquanto prestava socorro no BR-364

Ao chegar na zona urbana, quando deu sinal de internet, foi realizada a checagem dos dois veículos citados.

Pelo chassi da motocicleta que estava sem placa verificou-se que havia uma queixa de roubo.

A guarnição retornou no local fizeram apreensão da moto e do menor, visto que ele se apresentou como proprietário do veículo.

Diante dos fatos o suspeito e a motocicleta foram encaminhados para Delegacia de Nobres

Nobres Notícias

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após denúncia, PM prende suspeitos comercializando drogas em Acorizal
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: