conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Líder da campanha do prefeito Leocir Hanel (PSDB) é ameaçado de morte

Publicados

em

A divulgação através das redes sociais de uma possível ameaça sofrida pelo líder da campanha do candidato à reeleição, prefeito Leocir Hanel (PSDB), em Nobres não é de brincadeira.

A esposa do coordenador geral da campanha, Néia Albuquerque, divulgou a ameaça pelo Facebook e as informações repercutiram no whatsapp e através da tradicional conversa de rua, de boca a boca e de ouvido a ouvido. A ameaça é real e preocupa o comitê de campanha do candidato Leocir Hanel.

Na manhã de 06 de novembro, em curso, Cheba esteve participando de passeata em Bom Jardim e não foi sentido nenhum clima de animosidade.

Hoje (07/11) tem reunião política em Bom Jardim, no período noturno, e Cheba está sendo recomendado a não comparecer.

Não é do perfil da maioria absoluta das pessoas que estão do lado adversário e apoiam a candidata a prefeita Simone Aguiar que foi apresentada de última hora para substituir o esposo Esmeraldo Ribeiro, contaminado pelo novo corona vírus e ainda hospitalizado.

Entretanto, pessoas que entraram na campanha da doutora Simone sem serem convidadas, apenas por simpatia, alguns nem podem exercer o direito à cidadania já que não podem votar.

Leia Também:  Em visita, Deputado Botelho e o Secretário de Segurança Pública de MT garantem melhorias para segurança de Jangada

Esse é o risco e o entusiasmo desses novos socialistas podem jogar para baixo a qualidade do grupo.

A candidata Simone Aguiar faz uma campanha limpa, de pés no chão e sem ofensas, mas, de repente, viu chegar simpatizantes que a cercam apenas por ser contra o governo e partem para o ataque.

A equipe do prefeito Leocir Hanel deve reagir e acionar a polícia para investigar determinadas pessoas que tentam anarquizar a campanha.

A simpatia não pode ser negada, mas quando se sabe que nem votar e nem ser votada essa pessoa pode, isso gera que tipo de prestígio?

No outro lado, os apoiadores do candidato Leocir estão apreensivos com a divulgação da ameaça e ainda assim vão estar lá na capital do turismo em Mato Grosso, a Vila de Bom Jardim.

A democracia permite que sejamos livres para falar em política, livre para manifestação de apoio e de opinião, tratando-se de uma das maiores conquistas do povo.

Votar e ser votado é um direito individual e inviolável de cada cidadão e ameaças e intimidações devem ser tratadas com os rigores da lei.

Leia Também:  Distribuidora Petrópolis no bairro Jardim Petrópolis em Nobres – A bebida mais barata da cidade

De acordo com Marcos Cheba, por telefone, o seu bem maior é a família e não há como não se preocupar com qualquer tipo de ameaça. “Vou administrar essa ida ou não até Bom Jardim daqui para o final da tarde”, sintetizou o ícone da Campanha do 45.

Fonte: NBSNews

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Obra da Prefeitura de Rosário Oeste resolveu problema na estrada da Jade
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: