conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Jovem é flagrado pela PM com drogas e bebendo cerveja enquanto dirigia veículo

Publicados

em

Jovem de 21 anos foi preso após ser flagrado por policiais bebendo cerveja enquanto dirigia seu carro, um Fiat Uno. O caso foi registrado no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km a médio-norte de Cuiabá), na tarde de domingo (27).

Conforme a Polícia Militar, o jovem foi flagrado no momento em que manobrava volante com uma mão e com a outra levava a garrafa de cerveja à boca. Ao lado dele, uma mulher de 21 anos, que seria sua namorada, também ingeria cerveja.

No solo do veículo os policiais localizaram mais duas cervejas geladas, porém fechadas. Sob o banco do motorista foi encontrado uma porção de maconha, enquanto sobre o painel havia um cigarro da mesma substância, porém parcialmente consumido.

O suspeito e o material apreendido com ele foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária. Ele pode responder por condução de veículo automotor sob influência de álcool e consumo de substância psicoativa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  BR-364 em Nobres/MT será interditada para detonação de rocha na próxima quinta-feira (10)

Fonte: Gazeta Digital

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auditoria do TCE apontou irregularidades na prefeitura de Rosário Oeste na gestão do Prefeito João Balbino
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: