conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Homem invade casa, agride ex-namorada e acaba detido por populares

Publicados

em

Um homem de 40 anos foi detido por populares no início da madrugada deste domingo (08/11/2020) depois de ser flagrado agredindo a sua ex-namorada dentro da casa dela que fica no bairro Jardim Carolina, no município de Nobres-MT.

Segundo informações da PM, uma guarnição de policiais da 1ª Cia de Polícia Militar sediada em Nobres atendeu a solicitação via telefone que indicava que um homem havia invadido uma residência para agredir uma mulher.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima que é uma mulher de 48 anos, chorando muito e com lesões em seu rosto e em seu corpo.

Havia várias pessoas em volta do suspeito que estava deitado no chão da sala com a um ferimento na mão direita. A porta dos fundos da residência estava danificada (arrombada).

Populares relataram para a PM que no início da madrugada vizinhos ouviram o barulho de uma porta sendo arrombada e posteriormente os gritos da vítima pedindo socorro.

Quando os populares chegaram ao local encontraram o suspeito enforcando e batendo na cabeça da vítima. O suspeito estava sujo de sangue e foi contido, ficando deitado no chão da sala até a chegada da Polícia Militar.

Leia Também:  NOBRES: Homem desobedece toque de recolher e tenta agredir PMs no Distrito de Bom Jardim.

A vítima estava muito abalada psicologicamente e informou apenas que o suspeito era seu ex-namorado.

Foi solicitada uma ambulância que compareceu no local e prestaram os primeiros socorros a vítima e ao suspeito, que foram encaminhados para o Hospital Laura de Vicunã.

A vítima ficou em observação médica no Hospital Laura de Vicunã e o suspeito foi medicado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nobres para providências.

Por Biorosario

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo publica licitações para asfaltar antiga Estrada da Guia e Ponte de Ferro
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: