conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Homem apanha de dois motociclistas no meio da rua

Publicados

em

Um homem de 44 anos foi espancado no meio da rua no município de Nobres no início da madrugada deste sábado (07/11/2020).

Segundo informações da PM, os Policiais Militares do município receberam a informação de que a vitima tinha dado entrada no Hospital Laura de Vicunã com hematomas, calombo e lesão na cabeça.

Os policiais foram até o hospital e a vítima relatou que caminhava a pé pela rua quando duas pessoas em uma motocicleta pararam ao seu lado. Nesse momento o condutor e o carona, que estavam de capacete, deram uma paulada na sua cabeça. Disse ainda que os suspeitos eram desconhecidos e que após as agressões eles fugiram do local.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada para o Hospital Laura de Vicunã para receber atendimento médico. Após ser medicado o homem foi liberado.

O motivo da agressão não foi revelado. A Polícia Civil de Nobres vai investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DIAMANTINO: Secretário Gilson fala dos departamentos ligados a secretaria de assistência social
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: