conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Homem alcoolizado causa acidente no distrito de Bom Jardim

Publicados

em

Na tarde do último dia 05/09, por volta das 16h40min., Policiais Militares do Distrito Turístico de Bom Jardim flagraram um acidente na rodovia MT 241, nas proximidades da Pousada Cuiabazinho.

O acidente envolveu um veículo Renault Logan, de placa QBM-5434, de cor prata e um veículo Fiat Uno, placa QBI-4434, de cor preta.

Em diálogo com o motorista do Renault ele relatou que transitava pela rodovia sentido Bom Jardim ao balneário estivado, que diminuiu a velocidade por estar chegado o fim do asfalto e início da estrada de terra. Nesse momento o veículo Uno veio a colidir na traseira do seu veiculo, causando apenas danos materiais em ambos os veículos.

Em conversa com o condutor do veículo Uno, os policiais notaram que ele estava em visível estado de embriaguez e ainda que havia uma latinha de cerveja no interior do seu veiculo.

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrências e encaminhado para a Delegacia de Polícia do município de Nobres, juntamente com o suspeito, para as medidas que caso requer.

Leia Também:  Na busca por recursos, vereadores de Rosário Oeste se encontram com o Deputado Federal Neri Geller.

O suspeito foi conduzido sem o uso de algemas e foi entregue na delegacia sem lesão corporal.

Como não havia a disponibilidade de guincho no local para levar o veículo Uno até o pátio da Delegacia de Nobres, ele foi entregue a um terceiro condutor e os documentos foram registrados no Boletim de Ocorrências.

Por Biorosario

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Acorizal recebe R$ 100 mil de emenda da deputada Rosa Neide para assistência social

Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

Publicados

em

Por

Assessoria

O município de Acorizal recebeu R$ 100 mil de emenda da deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura em 22 de junho. A verba é para compra de um veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Professora Rosa Neide destacou ser motivo de orgulho poder destinar recursos federais para investimentos nos municípios de Mato Grosso. Ela ressaltou que encaminhou a emenda atendendo ao pedido da militância do PT local.

“As companheiras e companheiros do PT de Acorizal solicitaram a emenda e fiz a indicação. Que esse veículo possa auxiliar nos trabalhos da Secretaria junto à população da zona urbana e rural. Tenho compromisso de enquanto estiver como deputada, seguir apoiando o município”, disse Rosa Neide.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça marca para 1º de agosto eleição suplementar em Acorizal e em outras duas cidades
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: