conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Homem agride mulher na Noite de Natal e ambos vão parar na Delegacia

A ocorrência de violência doméstica aconteceu no no Bairro Santa Clara em Nobres.

Publicados

em

Na noite do dia 25/12/2020, por volta das 19h40min., Policiais Militares do município de Nobres foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Santa Clara.

A mulher que estava no local relatou para a PM que momentos antes chegou em casa com seu companheiro e que houve um desentendimento entre eles, onde o Homem agrediu a mulher fisicamente causando escoriações leves na sua perna esquerda.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o homem compareceu na Companhia da PM em Nobres e relatou que houve mesmo uma discussão entre ambos e que a mulher tentou impedir ele de sair de casa.

Diante dos fatos o homem de 24 anos e a mulher de 22 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nobres para as providências cabíveis.

Redação de Manoel Netto – Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher atira na cabeça do marido no distrito do Bauxi em Rosário Oeste
Propaganda

CIDADES

Homem foi preso com arma na comunidade de Cedral em Rosário Oeste

Suspeito de 45 anos foi detido com arma e munições após dizer para a polícia que iria caçar

Publicados

em

Por

Por Página 1

No último dia 29/06/2022, por volta das 16 horas, policiais da Patrulha Rural Georreferenciada do 7º BPM de Rosário Oeste faziam rondas pela comunidade do Cedral quando avistaram uma pessoa do sexo masculino transitando em uma motocicleta pela estrada principal daquela comunidade rural e ao perceber a aproximação da viatura de polícia demonstrou certo nervosismo.

O veículo foi parado pelos policias e durante a busca na mochila do condutor foi encontrado uma arma de fogo tipo espingarda calibre 32, 02 ( duas ) munições intactas e alguns pertences.

O homem disse aos militares que estaria indo caçar, mas ao ser indagado sobre o documento de registro da referida arma o mesmo respondeu que não possuía.

O Homem de 45 anos, identificado pelas iniciais B.T.A.C. foi detido e encaminhado para a Delegacia junto com a arma e as munições que foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  SORRISO: Batida de frente entre Fiesta e Hilux mata duas pessoas; outras duas ficam feridas
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: