conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Família foi feita refém e pertences foram roubados de propriedade rural

Publicados

em

Reprodução

Policiais militares do município de Nobres foram chamados via 190 no último dia 25/01/2021, por volta das 23 horas, para atender uma ocorrência envolvendo um roubo que aconteceu em uma propriedade rural do município.

A vítima relatou para os policiais que estava em sua casa reunido com familiares, quando de repente foram surpreendidos por 4 elementos não identificados, que usavam capuz sobre o rosto e todos portando arma de fogo tipo revolver, pistola e uma arma longa, onde anunciaram que era um roubo.

A vitima relatou ainda que durante o roubo ficaram todo tempo com a cabeça para baixo e com a arma de fogo apontada em suas cabeças, enquanto parte da quadrilha reviraram todas as mobilhas da casa e roubaram 2 veículos.

Os veículos furtados foram um Fiat Strada de cor branca, sem a placa da frente, e um veiculo da marca Fox , de cor prata.

Ainda segundo a vítima, foram roubados também do local: duas espingardas, um celular, uma TV, uma caixa de isopor, carnes, duas pistolas de vacinar gado, uma motoserra e uma roçadeira.

Leia Também:  Obra da Prefeitura de Rosário Oeste vai resolver problema antigo na Estrada da Jade

Após o roubo os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Com o apoio de uma equipe de policiais que veio de Rosário Oeste foram feitas diligencias pela região, mas ninguém foi localizado ou preso em função do referido roubo.

O roubo foi registrado na Delegacia de Rosário Oeste que deverá investigar o crime.

Por Página1

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Homem esfaqueado em Rosário Oeste vai ser enterrado em Nova Mutum

Publicados

em

Por

redação de Djeferson Kronbauer – Powermix

É com pesar que comunicamos o falecimento de Wellison Matheus da Silva Jesus, 19 anos. O velório terá início às 22h00 deste domingo (03), no Memorial Capela 2 Irmãos, na avenida das Águias, 1761n, bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum-MT. (em frente ao cemitério municipal), na sala Girassol.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta segunda-feira (04), às 09h00 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Wellison foi esfaqueado em uma Fazenda em Rosário Oeste, na noite de sábado (02), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidores da Empaer fizeram visita de cortesia ao Prefeito de Rosário Oeste
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: