conecte-se conosco


CIDADES

NOBRES: Bandido armado rouba celular de caminhoneiro no Posto Xaxin

Publicados

em

Policiais Militares do município de Nobres foram solicitados para atender uma ocorrência onde um caminhoneiro de 46 anos que estava com seu veículo estacionado no Posto Xaxin teve o seu celular roubado por um bandido no início da noite da última sexta-feira (06/11/2020).

Segundo informações da PM, eram aproximadamente 18 horas e a vítima havia acabado de estacionar seu veiculo (caminhão) nos fundos do pátio do Posto Xaxim, quando foi surpreendida por um elemento de estatura alta, cor parda e magro, anunciando que era um assalto.

O ladrão exibia uma arma de fogo, tipo revolver e constantemente fazia ameaças de morte ao motorista.

Intimidado e com medo, a vítima entregou o seu celular da marca Samsung A1 para o bandido e o suspeito fugiu do local.

Os Policias fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Por Biorosario

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo é encontrado em matagal de Cuiabá com corda no pescoço
Propaganda

CIDADES

VÍDEO: Homem embriagado tenta fugir após atropelar e matar jovem

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo

Publicados

em

Por

Hipernotícias

A jovem Ana Caroline Barros de Vasconcelos, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado. O condutor de 28 anos, que não teve a identidade revelada, não possuía carteira de habilitação e fugiu do local após o acidente, mas acabou colidindo com um poste e sendo detido por populares. O crime foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (1º), no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande.

Testemunhas afirmaram que a jovem, que deixa dois filhos, sendo o mais novo recém-nascido, caminhava pela calçada quando foi atingida pelo veículo Wolksvagem Gol, conduzido pelo suspeito. Ana morreu ainda no local.

Segundo o boletim de ocorrência o condutor havia pegado o veículo sem autorização do proprietário, que estava em um bar.

Imagens registradas por moradores mostram o homem visivelmente embriago. No vídeo, é possível perceber quando uma moradora o acusa de estar dando risadas após atropelar e matar uma pessoa.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitos: reajuste a professores é uma 'bomba' e impacto pode ser de R$ 35 bi
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: