conecte-se conosco


CIDADES

Nobrense acusada de ser falsa médica é presa em Alto Paraguai

Página1

Publicados

em

Reprodução

A falsa identificada como S.C.O. de 28 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (12) enquanto atendia em uma unidade médica da cidade de Alto Paraguai-MT.

Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados por uma profissional da saúde do Pronto Atendimento de Alto Paraguai que denunciou uma mulher por exercício ilegal da profissão.

Uma profissional de saúde do município relatou que tomou conhecimento que havia uma pessoa dentro do Pronto Atendimento realizando procedimentos hospitalares.

No dia 06/01/2021 ao chegar no plantão suspeitou da pessoa que estava no trabalho, checando a veracidade dos fatos verificou-se que a suspeita dizia informações desconexas.

A suspeita falava que o pai dela era delegado de polícia, a mãe advogada, marido seria perito da Politec e por fim reafirmava que era sobrinha do prefeito municipal de Diamantino, informação comprovadamente mentirosa.

Ela dizia ser médica, mas não possuía CRM, para algumas pessoas falava que era estudante de medicina.

Ela teria começado a trabalhar no Pronto Atendimento dizendo informações falsas, dizendo que estava lá por determinação da secretária de saúde do município de Alto Paraguai, porém não apresentou nenhum documento.

Leia Também:  Polícia Civil prende quatro traficantes com 47 porções de entorpecentes prontas para a venda

Questionado pela profissional, foi confirmado que ela estava naquele na Unidade de Saúde sem expressa autorização legal.

Para a PM a mulher admitiu que não tinha nenhuma formação na área e disse que havia mentido. Diante da situação, ela foi encaminhada à delegacia de Diamantino.

De acordo com informações, a falsa médica era moradora de Nobres e estava residindo em Alto Paraguai por pouco tempo.

Boletim de ocorrências foi registrado por exercício ilegal da profissão.

Fonte: IdealMT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Presidente da Câmara Rosário Oeste solicita prorrogação na inscrição do Processo Seletivo da Educação.

Página1

Publicados

em

Por

Foto: Assessoria da Câmara

Por entender a necessidade dos candidatos, o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste Amilson Cláudio (Amilson da Distribuidora) (Solidariedade), solicitou a prorrogação do prazo de inscrição dos candidatos ao processo seletivo.

Na manhã desta terça feira 26/01/2021, o Presidente esteve na Prefeitura Municipal protocolando a solicitação, em seguida o mesmo esteve reunido com a secretária de Educação do Município, que garantiu que estará analisando com atenção a solicitação do Presidente da Câmara.

A secretária pontuou também para nossa assessoria que está tomando as devidas previdências para que todos os candidatos sejam analisados com rigor e atenção.

O ano levito no município deve se iniciar no começo do mês de fevereiro dando em conta este prazo, a secretária tem certa rapidez nesse processo seletivo que conta com as seguintes normas:

Art. 5º – A inscrição e entrega dos documentos necessários para o processo seletivo de contratação para o Cadastro Reserva de 2021 acontecerão, no período de 26 a 29 de janeiro 2021, das 08:00h as 14:00h na SEMED de Rosário Oeste.

Leia Também:  Fugitivo de unidade prisional do Pará é recapturado pela Polícia Civil

Art. 6º – A avaliação dos currículos será realizada pela Comissão de Secretaria Municipal de Educação. Parágrafo Único: O resultado será divulgado no dia 03/02/2021, tendo os candidatos prazo para apresentação de recursos de 24h.

Art. 7º A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, sobre as quais o Professor, o Técnico em Desenvolvimento Infantil – TDI/PNE, o Auxiliar de Serviços Gerais, Vigilantes e merendeira não poderão alegar desconhecimento das normas estabelecidas neste Edital e deverão, no ato da inscrição, apresentar os documentos.

Fonte: Assessoria da Câmara de Rosário Oeste 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

CIDADES17 horas atrás

Presidente da Câmara Rosário Oeste solicita prorrogação na inscrição do Processo Seletivo da Educação.

Por entender a necessidade dos candidatos, o Presidente da Câmara Municipal de Rosário Oeste Amilson Cláudio (Amilson da Distribuidora) (Solidariedade),...

CIDADES17 horas atrás

Cavalaria da Polícia Militar recupera veículo furtado em fazenda de Diamantino

COMENTE ABAIXO: Leia Também:  Presidente da Câmara Rosário Oeste solicita prorrogação na inscrição do Processo Seletivo da Educação.

CIDADES21 horas atrás

Quintas feiras serão exclusivas para atendimento ao público na prefeitura de Rosário Oeste

O Prefeito de Rosário Oeste Alex Berto vai dedicar as quintas feiras de todas as semanas de seu mandato para...

CIDADES21 horas atrás

Idosos do Abrigo Santo Antônio foram vacinados contra a covid-19 em Rosário Oeste

Na última sexta-feira (23/01/2021), a Prefeitura de Rosário Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria de Assistência...

CIDADES23 horas atrás

Câmara de Rosário Oeste se filia à UCMMAT

O presidente da Câmara de Rosário Oeste, vereador Amilson da Distribuidora (SOLIDARIEDADE), recebeu a visita do presidente da UCMMAT (União...

CIDADES1 dia atrás

NOBRES: Família foi feita refém e pertences foram roubados de propriedade rural

Policiais militares do município de Nobres foram chamados via 190 no último dia 25/01/2021, por volta das 23 horas, para...

CIDADES1 dia atrás

Autódromo internacional construído próximo a Estrada da Guia deverá abrigar shows e mira Fórmula Indy

O governo de Mato Grosso definiu a área onde será construído o Autódromo Internacional de Mato Grosso. A área pertence...

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA MT

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA