conecte-se conosco


VARIEDADES

‘No Limite’: Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: ‘Traição’

Publicados

em

'No Limite': Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: 'Traição'
Reprodução

‘No Limite’: Pedro diz se arrepender de torcer por Lucas: ‘Traição’

A eliminação de Pedro do “No limite”, na última terça-feira, deu o que falar. A torcida do ex-participante da edição de 2022 não entendeu muito bem os votos que ele recebeu, principalmente o de Lucas. Nesta quinta-feira, o zootecnista usou suas redes para comentar a situação.

“Para mim o Lucas sempre foi um grande aliado, na verdade sempre considerei como um amigo. E a atitude dele no último episódio me deixou muito surpreendido. Saí de lá dizendo que estava torcendo para ele, mas deixo claro para vocês que estou muito arrependido de ter disso isso depois do que eu vi aqui fora”, comentou Pedro.

O ex-participante do reality disse que já sabia que Lucas votaria nele e que tinha entendido o motivo de não fazer mais parte de sua aliança. No entanto, continuou:

Leia Também:  Luan Santana disponibiliza a parte inicial de "Luan City"

“Vendo tudo que aconteceu no episódio e que foi ele quem tramou tudo aquilo para que eu pudesse sair… Achei muito injusto da parte dele, uma traição tremenda. Eu não conhecia aquele Lucas do tempo que a gente ficou junto. Foi uma decepção muito grande para mim”.

Pedro frisou que não torce mais por Lucas na competição e classificou como “ardilosa” a articulação do participante. O zootecnista ainda confirmou que realmente falou sobre um possível voto em Ipojucan, por ele ser forte em provas. Mas disse que respeitou quando Lucas disse que não queria ir contra os rapazes.

“Ele pegou essa história no momento de maior vulnerabilidade minha no jogo, quando eu precisava do socorro dele. Nada daquilo que estava passando era jogo, tive uma queda psicológica grande depois do portal. Eu caí. Estava pedindo ajuda de um amigo e ele não me deu isso. Nunca faria isso com ele. Ele pegou o que eu tinha conversado com ele como amigo, aliado, e usou contra mim”, finalizou Pedro.

Leia Também:  'BBB 22': "Não vejo verdade nele", diz Prior sobre Arthur Aguiar

Lucas não comentou diretamente a mensagem de Pedro, mas falou sobre como está recebendo a reação de alguns telespectadores desde o episódio de terça-feira.

“Estou absorvendo tudo que aconteceu. Está acontecendo muita coisa, muito rápido. Estou pronto para os baques que a vida impõe sobre a gente. Estou percebendo que nesses últimos dias tem muita gente disseminando ódio nas minhas redes, nas redes do pessoal do programa. Só quero dizer que antes eu era um sobrevivente, no programa fui um e continuo sendo. Essas coisas dificilmente me abalam”.

Lucas finalizou dizendo que estava forte, seguia na competição e chamou seus seguidores para ver o nosso episódio que vai ao ar na noite desta quinta-feira.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Foto de ex-BBB é usada em registro de candidato de MT na Justiça Eleitoral

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção.

Publicados

em

Por

Fonte: G1

O perfil do pré-candidato a deputado estadual Luciano Gomes de Oliveira de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, está cadastrado com a foto de urna do ex-participante do reality show Big Brother Brasil. Uma foto do Gil do Vigor está no site de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O partido Democracia Cristã (DC) informou que foi um erro de dados, mas que já foi solicitado a troca e correção. Segundo o DC, o erro não foi do pré-candidato. O partido informou que contratou uma empresa que ficou responsável pela qualidade da foto e que o erro foi da empresa. Segundo o DC, assim que o partido tomou conhecimento dos fatos, contatou o jurídico e solicitou a alteração da imagem.

O g1 tenta localizar o pré-candidato.

A foto de urna seria o local onde deveria estar a imagem do pré-candidato. Ela aparece ao lado de informações do político, como nome, local de nascimento e patrimônio.

A última data de atualização do cadastro do político foi realizada nessa sexta-feira (12). Os pré-candidatos tem até segunda-feira (15) para realizar as candidaturas no site do TSE.

Leia Também:  'BBB 22': "Não vejo verdade nele", diz Prior sobre Arthur Aguiar

O economista pernambucano Gil do Vigor conquistou o 4º lugar no BBB-21 e chegou a ficar quase 100 dias dentro da casa. Ele ficou conhecido pelos bordões e o carisma dentro do reality.

Após o confinamento, Gil do Vigor recebeu o título de Cidadão Paulistense, um voto de aplauso e a Comenda Padre João Ribeiro Pessoa de Melo Montenegro, a mais alta honraria de Paulista, município no Grande Recife onde o ex-BBB morava.

Atualmente o ex-participante está nos Estados Unidos fazendo pós-doutorado.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

MATO GROSSO

POLICIAL

POLÍTICA

VARIEDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Add this code where the ad should appear:
Add this code before the tag: